Audicon empossa nova diretoria
A cerimônia de posse ocorrida nesta quarta-feira (21/02), na sede do Tribunal de Contas da União (TCU) contou com a participação de várias autoridades, entre elas, conselheiros do Tribunal de Contas Amapá.
Da Redação
A conselheira-substituta do TCE Pará, Milena Cunha, é a nova presidente da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros-Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon), para o biênio 2024/2025. A cerimônia de posse ocorrida nesta quarta-feira (21/02), na sede do Tribunal de Contas da União (TCU) contou com a participação de várias autoridades, entre elas, conselheiros do Tribunal de Contas Amapá.
O ministro do TCU, Marcos Bemquerer, foi quem deixou a presidência, e assumiu a vice-presidência da entidade. A atual composição da Audicon foi eleita no dia 29 de novembro do ano passado, durante o III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas, em Fortaleza/CE.
Em seu discurso, Marcos Bemquerer disse que esteve por 14 anos a frente da Audicon, período que, testemunhou o crescimento e a evolução da entidade. Bemquerer agradeceu, também, a todos os que participaram das diretorias pelo empenho e dedicação.
A conselheira Milene Cunha, agradeceu a confiança depositada por seus pares. “Somos 135 ministros e conselheiros-substitutos espalhados nos 33 Tribunais de Contas. Tenho plena consciência dos desafios que temos pela frente, e convicta do nosso potencial para alcançar grandes conquistas juntos”, ressaltou.
A posse da Audicon encerrou a programação denominada “Diálogos da Atricon”, iniciada na segunda-feira (19/02), em Brasília (DF), envolvendo cerimônias de posse, lançamentos e assinaturas de convênios.
Publicidade (x)