- Publicidade -

Professora Goreth participa de encontro estadual do PDT

O evento contou com a presença do presidente licenciado do PDT-AP e ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes.

Da Redação

A deputada federal Professora Goreth participou, neste sábado, 6, do Encontro Estadual de Dirigentes e Mandatários do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Amapá. A parlamentar foi eleita pela sigla partidária pedetista em 2022. O evento contou com a presença do presidente licenciado do PDT-AP e ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes.

O encontro aconteceu em Macapá e foi aberto pela presidente do diretório estadual do PDT Amapá, Silvanda Duarte. Bastante motivada com o público, ela falou sobre o crescimento da agremiação. “Estamos fortalecidos e precisamos continuar cada vez mais unidos para que nas próximas eleições, tenhamos representantes eleitos em cada município do nosso Amapá”, reforçou a presidente.

Dirigentes e mandatários do partido estiveram presentes. Entre as pautas tratadas estavam temas como a organização partidária, as eleições municipais de 2024, discussões sobre construção de agenda de ações pedetistas, a conjuntura local e as perspectivas políticas e econômicas do Amapá e do Brasil.

“Esse é o momento de pactuarmos novas missões e metas para o partido, com o apoio de todos vocês. Uma agenda dinâmica e ousada que represente o PDT é o nosso ponto de partida visando as eleições municipais de 2024. Enquanto ministro, sigo compromissado com nosso povo, mantendo nosso ministério aberto de domingo a domingo”, pontuou o ministro Waldez Góes.

A deputada professora Goreth citou a atuação da bancada federal amapaense na Câmara. A parlamentar destacou a aprovação do Projeto de Lei n° 1085, propõe a equiparação salarial entre homens e mulheres por meio da transparência salarial nas empresas e reforçou a importância da aprovação da subcomissão especial permanente de recomposição das aprendizagens.

“Só com investimentos na educação iremos mudar a realidade do nosso país. E nosso mandato segue focado com a bandeira da educação. Precisamos trabalhar em conjunto por esse partido e por nosso Estado. Fator Amazônico foi outro tema pontuado, onde o financiamento de políticas públicas para os estados do Norte teria recursos diferenciados, valorizando a equidade e as nossas diferenças”,

Por fim, a deputada destacou a liderança do ministro Waldez Góes no governo federal.

“O trabalho da bancada federal do Amapá e o nosso mandato, tem sido destaque em Brasília, e muito desse sucesso se deve ao hoje ministro Waldez Góes, que nos apoia e orienta em muitas das tomadas de decisão. Nosso mandato é para o povo”, finalizou.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...