PGE participa de reunião com o procurador-geral de Justiça do MP-AP
O objetivo, segundo o MP-AP, foi alertar o Poder Executivo quanto ao cumprimento de decisão judicial para evitar execução com aplicação de multas.
Da Redação
O procurador-geral do Estado, Dr. Thiago Albuquerque, o subprocurador-geral, Dr. Narson Galeno e o procurador corregedor da PGE, Dr. Diego Bonilla, estiveram em reunião no Ministério Público do Amapá.
O encontro foi com o procurador-geral de Justiça do MPE-AP, Dr. Paulo Celso Ramos, a subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Dra. Clara Banha, a chefe de gabinete da PGJ, Christie Girão, e o secretário-geral do MP-AP, Alexandre Monteiro.
Os procuradores da PGE destacaram que sempre mantiveram uma relação direta com a administração superior do MP-AP e que continuam à disposição nessa busca para o que for melhor para o Estado.
“Vamos apresentar ao governador Clécio a proposta de reunirmos com os secretários de governo para orientar em relação ao atendimento das demandas apresentadas pelo Ministério Público”, informou o procurador-geral Dr. Thiago Albuquerque.
“Nossa ideia de resolução sempre foi o diálogo. Seguimos na mesma linha e abertos à Procuradoria do Estado para juntos buscarmos o entendimento para atender às necessidades da população”, destacou o procurador-geral de Justiça, Dr. Paulo Celso Ramos.
Publicidade (x)