Mais de cem processos são julgados em sessão extraordinária

Na pauta da sessão extraordinária, foram julgados processos de admissão, pensão e aposentadoria. Todos os 101 processos foram aprovados.

Da Redação

Mais de cem processos foram julgados na quarta sessão extraordinária do Tribunal de Contas do Amapá, nesta terça-feira (05/07). O julgamento faz parte de um mutirão que a Corte de Contas vem realizando para reduzir o número de processos pendentes.

Na abertura da sessão, o presidente do TCE Amapá, conselheiro Michel Houat Harb, agradeceu aos membros e servidores envolvidos no quarto TCE na Comunidade, realizado entre os dias 30 de junho e 02 de julho, em Mazagão. “Hoje recebi a ligação do prefeito que disse ainda sentir os impactos positivos da grande ação que realizamos naquele município”, comentou.

No último dia de programação, quando foi realizada a ação social na Creche Vó Joana Ayres, o último atendimento aconteceu às 18h30 diante do grande número de pessoas que procuraram os serviços ofertados. “Às 5h30 já existia uma fila aguardando a abertura dos portões. Acreditamos que mais de cinco mil pessoas foram atendidas na ação social”, destacou o conselheiro Michel Harb.

Na pauta da sessão extraordinária, foram julgados processos de admissão, pensão e aposentadoria. Todos os 101 processos foram aprovados.

No próximo dia 13, está marcada uma sessão ordinária, às 9h30, no prédio sede do TCE Amapá.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...