Presidente do TJAP incentiva contribuições para a pesquisa de Gestão Participativa
A fala foi expressa na manhã desta quarta-feira (06), durante a Sessão Ordinária do Tribunal Pleno Administrativo, realizada remota e presencialmente.
Da Redação
“É de extrema importância a participação de todos na pesquisa, para que possamos ter parâmetros de como está o serviço judiciário em uma visão geral e no que precisamos melhorar”, explicou o desembargador-presidente Rommel Araújo. Segundo o magistrado, a contribuição de todos tem o objetivo de aperfeiçoar a prestação jurisdicional na busca por proporcionar à sociedade um serviço mais célere, eficiente e transparente. (ACESSE AQUI O VÍDEO)
A fala foi expressa na manhã desta quarta-feira (06), durante a Sessão Ordinária do Tribunal Pleno Administrativo, realizada remota e presencialmente. O presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, fez um pedido aos que estavam presentes na sessão e estendeu o convite aos magistrados, servidores, colaboradores e aos membros e servidores do Ministério Público, da Defensoria Pública, da OAB/AP, assim como aos cidadãos em geral para que participem da consulta pública com o intuito de coletar opiniões sobre as metas Nacionais do Judiciário para 2023.
O desembargador ressaltou a importância da contribuição dos servidores do Poder Judiciário e da comunidade na pesquisa para aprimorar o serviço da Justiça, “pois dessa forma é possível fazer o trabalho da melhor forma beneficiando a todos”.
A iniciativa atende a resolução do CNJ nº 221 de 2016, que institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário e das políticas judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os resultados serão analisados e encaminhados ao CNJ, que irá avaliar as propostas apresentadas. Todas as informações fornecidas serão protegidas e ficarão em sigilo, em respeito à privacidade, à segurança e à proteção de dados.
A pesquisa foi iniciada no dia 29 de junho e segue até o dia 18 de julho. Para participar é bem prático, o link está disponível em nosso portal no endereço: www.tjap.jus.br
Publicidade (x)