Diretoria da Atricon firma cooperação com o STF para divulgação de conteúdo
O objetivo é divulgar ações em diferentes temáticas como transparência pública, controle, gestão e informações básicas sobre os orçamentos públicos.
Da Redação
Cooperação técnica entre a Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil) e o Supremo Tribunal Federal (STF) vai ampliar a veiculação de conteúdos educativos e jornalísticos produzidos pelos Tribunais de Contas. O objetivo é divulgar ações em diferentes temáticas como transparência pública, controle, gestão e informações básicas sobre os orçamentos públicos.
O acordo de cooperação foi assinado na segunda-feira (17/05), e teve a participação de membros da diretoria, entre eles, do conselheiro e presidente do TCE do Amapá, Michel Houat Harb, diretor de relações político-institucionais da entidade. “É um avanço para ampliarmos nossas produções e alcançarmos, cada vez mais, a população que poderá dispor de materiais educativos e informativos”, comentou.
Evento
Ainda na segunda-feira, a diretoria da Atricon discutiu a formatação de um grupo responsável por organizar um grande evento com a chancela da entidade, marcado para ocorrer entre 16 a 18 de novembro, em Aracajú (SE). Na reunião também estiveram presentes o presidente da Atricon, conselheiro Cezar Miola (TCE-RS) e o vice-presidente executivo, conselheiro Edilson Sousa Silva (TCE-RO).
Publicidade (x)