Justiça do Amapá retorna gradualmente atividades e atendimentos presenciais

Neste momento inicial, os atendimentos presenciais serão priorizados a aqueles que não têm acesso aos meios virtuais.

Da Redação

Considerando a diminuição de casos de contágios virais registrados no estado, o Tribunal de Justiça retornou, de forma gradual, desde a última quinta-feira, 3, às atividades presenciais em todas as suas comarcas. Regulamentadas pela Resolução nº 1517/2022,as unidades devem funcionar com lotação mínima de 50% de pessoal.

No Fórum de Macapá, os atendimentos presenciais são direcionados aos jurisdicionados que possuem atendimento agendado, audiências e consultas de processos. Durante as consultas, estão sendo emitidas certidões, mas essas também podem ser emitidas virtualmente. Neste momento inicial, os atendimentos presenciais serão priorizados a aqueles que não têm acesso aos meios virtuais.

Em Mazagão, a Vara Única do Município conta com 100% da equipe presencial, para atendimento integral das demandas jurídicas da comunidade, informações processuais e comparecimento de reeducandos

Já a Comarca de Porto Grande, o atendimento ao jurisdicionado também está presencial, assim como as audiências e auxílio ao ponto de inclusão digital (para acesso ao balcão virtual e audiências virtuais), com a inclusão de depoimento especial sem dano de criança e adolescente e Tribunal do Júri

Para obter informações sobre os atendimentos das 94 unidades da Justiça estadual, entre em contato com por meio do Balcão Virtual (ACESSE AQUI)

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...