- Publicidade -

TJAP homenageia Policiais Militares por serviços prestados à instituição

O presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, agradeceu aos homenageados e disse que os militares prestam um serviço essencial a toda uma sociedade.

Da Redação

Emoção e gratidão! Essas foram as palavras que marcaram a cerimônia de homenagem e condecoração aos Policiais Militares realizada pelo Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) nesta segunda-feira (11), no plenário do Fórum Desembargador Leal de Mira. Ao todo, 18 policiais que desenvolvem ou encerraram as suas atividades no Gabinete Militar do TJAP foram agraciados com uma homenagem na forma de certificado, medalha com reconhecimento pelos bons préstimos de serviço durante o tempo que passaram na instituição. (VISUALIZAR FOTOS)

O Chefe do Gabinete Militar do TJAP, Coronel Mafra, após 30 anos dedicados ao serviço militar, se despediu em seu pronunciamento e anunciou que entrará para reserva, mas agradeceu ter feito parte da ‘família’ do Tribunal. “Hoje é um dia festivo, alegre e cheio de emoção, onde todos nós que estamos recebendo essa justa recompensa do nosso empenho e do nosso trabalho está sendo registrada”, declarou.

“Encerro um ciclo com sentimento de dever cumprindo e parabenizo a todos que vão continuar essa caminhada com honradez”, celebrou Mafra.

O presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, agradeceu aos homenageados e disse que os militares prestam um serviço essencial a toda uma sociedade. “Vocês representam o equilíbrio, a segurança e a defesa dos cidadãos, pois fazem a segurança de todos trazendo a paz social”, ressaltou.

“Essa honraria é fundamental, justamente num momento em que a sociedade clama pela melhoria dos serviços públicos, os policiais têm realizado um bonito trabalho de garantir a nossa segurança. Parabéns a toda corporação”, finalizou o desembargador.

Durante a cerimônia, foi lida uma passagem bíblica que falava sobre gratidão e que cada dia é um novo dia para agradecer, logo após foi cantando um hino com a mesma temática.

Participaram ainda do evento: o desembargador Carmo Antônio de Souza; o desembargador Mário Mazurek; o juiz Ernesto Collares; e o subcomandante-geral da Polícia Militar do Amapá, Coronel Petrúcio Renato Alves de Santana.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...