TJAP está entre os finalistas do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial com o projeto Fórum Digital
O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá está entre os finalistas da categoria de Inovação na Gestão com o projeto Fórum Digital.
Da Redação
A Justiça do Amapá se destaca entre os finalistas da 3ª edição do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, que tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores de tecnologia, gestão e inovação de instituições do âmbito da Justiça. O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá está entre os finalistas da categoria de Inovação na Gestão com o projeto Fórum Digital. (FINALISTAS PRÊMIO DE INOVAÇÃO JUDICIÁRIO EXPONENCIAL)
O servidor Marcelo Victor Miranda integra a equipe que idealizou o projeto e explica um pouco sobre como funciona. “Trata-se de um projeto de aceleração de inovação, voltado para o ecossistema de Justiça, que consiste em um processo de diagnóstico, ideação e planejamento que organiza imersões em inovação alinhadas às necessidades das instituições”, detalha.
“Nele levamos pílulas de conhecimento para preparar times para a transformação digital, tema que se tornou um desafio para as organizações realmente preocupadas com o futuro”, complementou.
A solenidade de entrega do prêmio será realizada de forma presencial no dia 25 de Outubro de 2022, em Brasília (Distrito Federal), mas também será transmitida ao vivo pelo Canal da Justiça Exponencial, no YouTube. A apresentação dos finalistas está dividida em sete categorias: três de projetos, com sete finalistas em cada; e três de pessoas, divididas em oito subcategorias, com três finalistas em cada.
Publicidade (x)