TJAP apresenta projeto “Parceiro Digital” à Diretoria da Fecomércio e ABRASEL

O projeto “Parceiro Digital” terá como principal objetivo proporcionar acesso fácil e gratuito à internet para qualquer pessoa que precisar participar de uma audiência e não possua o serviço.

Da Redação

“Não tem como melhorar o Brasil sem dar acesso digital à população”. Foi com esse mote que o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP), desembargador Rommel Araújo, apresentou o projeto “Parceiro Digital” ao presidente da Fecomércio do Amapá, Ladislao Monte, e ao vice-presidente da ABRASEL, Sandro Belo, na manhã desta segunda-feira (11).

O projeto “Parceiro Digital” terá como principal objetivo proporcionar acesso fácil e gratuito à internet para qualquer pessoa que precisar participar de uma audiência e não possua o serviço. A rede parceira – composta por supermercados, miniboxes, farmácias e diversos estabelecimentos da cidade – disponibilizará sua internet e o cidadão terá acesso ao Poder Judiciário.

“Com o acesso digital, nós democratizamos e simplificamos o contato da população com a Justiça do Amapá”, disse o desembargador-presidente Rommel Araújo. “Queremos permitir o acesso de todos, tornar possível que de qualquer lugar que você estiver, por meio do seu celular, possa participar de sua audiência”, enfatizou.

A Abrasel e a Fecomércio são os primeiros parceiros do projeto, e abraçaram a iniciativa. “A Justiça do Amapá está de parabéns! É um projeto excelente, que tem tudo para dar certo e a Fecomércio estará disponível para divulgar e fazer parte”, disse o presidente da Fecomércio, Ladislao Monte.

A ida à Federação do Comércio marcou a primeira visita do chefe do Poder Judiciário ao dirigente da entidade, após sua posse no último dia 21 de junho.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...