TCE Amapá realiza a 433ª sessão ordinária
O conselheiro eleito, Reginaldo Parnow Ennes, agradeceu a confiança de seus pares e disse estar preparado para presidir a Corte de Contas.
Da Redação
O Pleno do Tribunal de Contas do Amapá reuniu nesta quarta-feira (06/03), em sessão ordinária para julgar processos de pessoal e relatórios de gestão fiscal. Entre os itens da pauta esteve a eleição para a diretoria da Corte de Contas para o biênio 2025/2026. Apenas uma chapa concorreu ao pleito e teve a unanimidade dos votos.
O conselheiro Reginaldo Parnow Ennes, atualmente ouvidor do TCE Amapá, foi eleito presidente. O conselheiro Regildo Salomão e a conselheira Maria Elizabeth Picanço foram eleitos primeiro e segundo vice-presidentes, consecutivamente. A nova diretoria eleita toma posse em janeiro de 2025.
O presidente do TCE Amapá, conselheiro Michel Houat Harb, parabenizou a chapa vencedora e desejou aos eleitos uma gestão de êxito e trabalho em prol do fortalecimento do controle externo. A conselheira Marilia Góes também parabenizou a chapa vencedora.
O conselheiro eleito, Reginaldo Parnow Ennes, agradeceu a confiança de seus pares e disse estar preparado para presidir a Corte de Contas. “Entre nossas prioridades é fortalecermos o elo entre a Corte de Contas, os gestores e o cidadão”, destacou.
Natural de Santa Maria (RS), Reginaldo Ennes é mestre em Desenvolvimento Sustentável e especialista em Direito Sanitário. Foi aprovado em 2011 no concurso público para o cargo de procurador de contas do TCE Amapá. Em dezembro de 2013, foi empossado conselheiro e atualmente ocupa o cargo de ouvidor.
Publicidade (x)