Randolfe celebra a reabertura do estádio Glicério Marques ao futebol amapaense
Senador até auxiliou na transmissão da primeira partida do Campeonato Amapaense na volta do "Glicerão" repaginado pela Prefeitura de Macapá.
Cleber Barbosa, da Redação
O senador Randolfe Rodrigues (SEM PARTIDO), comemorou em suas redes sociais a reabertura do estádio municipal Glicério de Souza Marques, o “Gigante da Favela” ou “Glicerão”, após ser totalmente revitalizado pela Prefeitura de Macapá, com o aporte de recursos garantidos pelo mandado do parlamentar do Amapá. Ele até tirou onda como cronista esportivo, auxiliando na transmissão da partida entre Oratório e Esporte Clube Macapá.
Em sua página pessoal, o senador foi nolstálgico. “Meu coração se encheu de alegria na tarde de hoje. Me senti como criança, quando meu pai Januário me levava para ver os jogos do Amapazão. O Gigante da Favela, o Estádio Glicério Marquês, voltou a ser palco dos jogos do Amapazão e hoje recebeu a “Orca Demolidora” (Oratório) e o “Xodózinho” (Esporte Clube Macapá). A partida terminou 2x 1para o time da favela”, descreveu Randolfe.
A presença do torcedor
Ele também sublinhou a volta das famílias ao histórico estádio no centro da cidade. “A torcida tomou conta do lugar e foi uma maravilha viver toda essa emoção. Passou um filme na cabeça! Eu morava ali, na Padre Júlio, vizinho do Glicério Marquês. O meu lugar cativo para assistir os jogo era o alambrado e eu mergulhava no futebol. Não é atoa que sou um apaixonado. Ara vocês terem ideia, até brinquei de comentarista. Enfim, um grande dia! Que bom que o povo tem o Glicerão de volta!”, escreveu o senador.
Mais registros
Publicidade (x)