PGJ Paulo Celso Ramos prestigia posse de procurador-geral do MPAC
Em pronunciamento, o PGJ Danilo Lovisaro disse estar celebrando conquistas de seu primeiro mandato e assumiu o compromisso para que novos objetivos sejam alcançados.
Da Redação
O procurador-geral de justiça do Ministério Público do Amapá, Paulo Celso Ramos, prestigiou a posse do procurador-geral de justiça, corregedor-geral e membros do Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), que aconteceu nesta sexta-feira, 26, no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac). A promotora de justiça do MP-AP, Marcela Balduino, também participou da cerimônia.
O PGJ Danilo Lovisaro foi reconduzido ao cargo para o biênio 2024/2026 na sessão solene em que também foram empossados o procurador de Justiça Álvaro Luiz Pereira no cargo de corregedor-geral; e os procuradores de Justiça Carlos Roberto da Silva Maia, Celso Jerônimo de Souza e Francisco José Maia Guedes como membros do Conselho Superior.
Entre os presentes na sessão solene, o procurador de justiça do MPAC, Ubirajara Braga de Albuquerque; o presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), PGJ do Pará, César Mattar Jr.; o corregedor nacional do Ministério Público, procurador de justiça do MPAC, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto; a desembargadora decana do Tribunal de Justiça do Acre, Eva Evangelista; representando a Associação Nacional de Membros do Ministério Público (CONAMP), a procuradora de justiça Meri Cristina Gonçalves, presidente da Associação dos Membros do Ministério Público do Acre (AMPAC).
Em pronunciamento, o PGJ Danilo Lovisaro disse estar celebrando conquistas de seu primeiro mandato e assumiu o compromisso para que novos objetivos sejam alcançados. “O que alcançamos é fruto de união no MPAC, e afirmo que estou empenhado e preparado para os próximos desafios, todos juntos, por um MP melhor para todos”.
Publicidade (x)