MP-AP participa de Sessão Solene de 30 anos da Justiça Eleitoral no Amapá
Durante a cerimônia, foi feito o lançamento e entrega do selo e carimbo comemorativo desenvolvido especialmente para a celebração.
Da Redação
Na quarta-feira (16), o coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral da instituição (CAO-Eleitoral) do Ministério Público do Amapá (MP-AP), promotor de Justiça Ricardo Crispino, representou a procuradora-geral de Justiça do MP-AP, Ivana Cei, na Sessão Solene alusiva aos 30 anos da Justiça Eleitoral no estado, realizada no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP).
Durante a cerimônia, foi feito o lançamento e entrega do selo e carimbo comemorativo desenvolvido especialmente para a celebração. Simbolicamente, os selos retratam parte da história do país, eternizando acontecimentos importantes, a fauna e a flora, marcam campanhas sociais, artísticas e manifestações culturais, são utilizados ainda para homenagear instituições e pessoas.
Na ocasião, foi entregue às autoridades presentes, o livro dos 30 anos da Justiça Eleitoral que conta a trajetória da implantação do órgão e a história do TRE/AP no estado.
De acordo com o coordenador do CAO-Eleitoral, participar da cerimônia foi uma honra e ressaltou a importância da Justiça Eleitoral para a Democracia.
“É gratificante participar deste momento tão importante, em que a Justiça Eleitoral do Amapá completa três décadas de funcionamento com um trabalho eficiente na condução das Eleições no Estado. Inclusive, sendo referência na divulgação dos resultados e julgamentos das causas eleitorais”, frisou o promotor de Justiça, Ricardo Crispino.
Publicidade (x)