MP-AP encerra curso de Adaptação e Capacitação para novos servidores

O objetivo foi capacitar os servidores que ingressaram na Instituição no último Concurso Público realizado em 2021.

Da Redação

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Amapá, por intermédio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), finalizou, na última sexta-feira (29), o Curso de Adaptação e Capacitação para os novos servidores do MP-AP. O objetivo foi capacitar os servidores que ingressaram na Instituição no último Concurso Público realizado em 2021.

A capacitação, iniciou no dia 18 de abril e contou com uma vasta programação contendo ciclos de palestras, apresentações dos setores administrativos e de órgãos superiores, que funcionam nas instalações da Procuradoria-Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco, entre outras atividades referentes às funções de analista e técnico ministerial.

A capacitação totalmente direcionada aos novos servidores, teve como público alvo os oito técnicos ministeriais, empossados no quadro efetivo do MP-AP, que atuarão no Apoio Administrativo: Jéssica Sara; Larissa Kely; Karina Vieira; Yuska Karoene; Kaio Assis; Alice dos Santos; Jean Carlos; e Luiz Alexandre; bem como os três analistas ministeriais, que tomaram posse no órgão ministerial: Leiza Naiara (Psicóloga), Eliane Guimaraes (Serviço Social) e Driene de Nazaré (Serviço Social).

No evento, a coordenadora do CEAF, procuradora de Justiça Socorro Milhomem Moro, que representou a procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, saudou os novos servidores e desejou sucesso na Instituição.

“Sejam todos muito bem-vindos ao Ministério Público do Amapá. Quero parabeniza-los por conseguirem ingressar nessa grande Instituição que é o Ministério Público. Espero que vocês “vistam a camisa” e contribuam para que o Ministério Público Amapaense continue sempre a evoluir na prestação de serviços de alto nível para a sociedade”, pontuou Socorro Milhomem Moro.

O evento ainda contou com pronunciamentos da diretora em exercício do departamento de gestão de pessoas e gerente da divisão de cadastro e informações funcionais, Tânia Araújo e da representante dos técnicos e analistas ministeriais, Leiza Naiara.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...