Membros do MP-AP prestigiam solenidade de posse do novo governador do Estado
A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, Kaká Barbosa, na madrugada de domingo (1), no plenário do Palácio Nelson Salomão, sede da Alap.
Da Redação
A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá, Ivana Cei, e o chefe de gabinete do MP-AP, Paulo Celso Ramos, prestigiaram a sessão solene de posse do governador do Estado do Amapá, Clécio Luís Vilhena Vieira, e do vice-governador, Antônio Teles Junior. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, Kaká Barbosa, na madrugada de domingo (1), no plenário do Palácio Nelson Salomão, sede da Alap.
Antônio Waldez Góes, ao deixar o cargo, passou a faixa governamental para o governador, Clécio Luís Vilhena. Em seu último discurso como gestor do Estado fez agradecimentos e falou sobre sua experiência, ressaltando a necessidade de comprometimento e responsabilidade de governar o Estado, e da sua gratidão ao povo amapaense.
Clécio Vieira fez um breve discurso de agradecimento e reafirmou os compromissos de campanha, garantindo investimentos em áreas essenciais como saúde, educação e segurança, bem como no setor econômico.
“Agradeço a todos que de alguma forma nos ajudaram a chegar até aqui. Eu e o Teles estamos assumindo, talvez, o maior desafio de nossas vidas. Peço aos amapaenses que nos ajudem a mudar o nosso Estado, pois não se constrói nada sozinho”, afirmou o governador Clécio Vieira.
A PGJ do MP-AP parabenizou os novos empossados e desejou sucesso na caminhada pelo desenvolvimento do Amapá.
“É importante que haja integração entre o Executivo, Judiciário, Legislativo e Ministério Público, cada um cumprindo seu papel constitucional. Nossa instituição está à disposição e vigilante para orientar na execução de políticas públicas garantidoras dos direitos da população”, afirmou Ivana Cei.
Autoridades presentes
Estiveram presente na posse, o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador Adão Carvalho; senador Davi Alcolumbre; os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Amapá, Michel Harb, Reginaldo Ennes e Marília Xavier; bem como prefeitos de municípios amapaenses, deputados federais, deputados estaduais, magistrados, autoridades militares, vereadores, secretários estaduais e municipais, além da imprensa e sociedade civil organizada.
Publicidade (x)