Médico Augusto Pupio encerra campanha reunindo multidão em Macapá

Estreante na política partidária, cirurgião amapaense faz um emocionante agradecimento à militância que apoiou sua campanha.

Da Redação

Uma multidão de mais de cinco mil pessoas se aglomerou na noite da última quinta-feira (29) na parte interna e externa da Arena Meninos da Vila, no bairro do Laguinho, para participar do comício de encerramento de campanha eleitoral do Dr. Pupio, aspirante a vaga de deputado federal pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), sob o número 1510. O evento reuniu apoiadores e correligionarios.

Um dos coordenadores de campanha, o empresário Manoel Francisco Duarte, também usou da palavra para agradecer a presença dos apoiadores. “Estamos juntos nessa caminhada rumo à vitória” sentenciou. O advogado Paulo Oliveira Filho, um dos baluartes da campanha, se disse impressionado com o número de pessoas presentes. “Uma verdadeira ‘onda verde’ tomou conta da cidade. Com a eleição do Dr. Pupio, certamente, haverá uma revolução na saúde pública do estado que hoje pede socorro”, vaticinou.

O empresário Harison Tupan Duarte, outro apoiador, se disse satisfeito com o progresso da campanha. ”No inicio, chegamos a ouvir de um político, com mandato, que não tínhamos grupo. E ele estava parcialmente correto. Não temos grupinho. Temos grupão: o povo aqui presente”.

Onda verde

Último a falar, o candidato Dr Pupio, bastante emocionado, disse que, no meio da campanha recebeu convite para se reunir com a classe médica para expor suas propostas. “Não tenho nenhuma proposta para médicos. Tenho, sim, para o povo que agoniza nas unidades de saúde. Mas, com a força desse povo, tenho a certeza de que vamos sair dessa situação”, conclamou. Usando metáforas da natureza para comparar com sua campanha, o candidato lembrou a extinta pororoca do rio Araguary, para se despedir da multidão: “Está decretada a última onda da pororoca verde. Vamos surfar na melhor onda do mundo, rumo à vitória”, conclamou.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...