Conselheiro do TCE Amapá assume Comitê no IRB
O Comitê assumido por Reginaldo Ennes tem como um dos objetivos de identificar boas práticas na administração pública em todo o país.
Da Redação
O conselheiro e ouvidor do Tribunal de Contas do Amapá, Reginaldo Parnow Ennes, assumiu esta semana o Comitê Técnico de Estudos e Sistematização da Administração Pública, do Instituto Rui Barbosa (IRB). A posse fez parte da mudança na direção da entidade, que ganhou na segunda-feira (21/02), nova diretoria.
Reginaldo Ennes e o presidente do TCE Amapá, conselheiro Michel Houat Harb, acompanharam presencialmente a cerimônia conjunta de posse envolvendo o IRB, a Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas) e a Abracom (Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios).
O Comitê assumido por Reginaldo Ennes tem como um dos objetivos de identificar boas práticas na administração pública em todo o país. “Identificando essas práticas, nosso próximo passo é leva-las para outros Estados e municípios como forma de incentivo”, disse.
O Comitê também deve auxiliar o IRB na assistência técnica aos Tribunais de Contas sobre as atividades de sistematização dos serviços desenvolvidos na administração pública.
Para o presidente Michel Harb, o destaque do Amapá nas diretorias nacionais mostra o compromisso do TCE Amapá com o avanço da administração pública.
Publicidade (x)