Cantata Natalina do Tjap celebra 22 de coral com apresentação em Macapá
O evento teve início às 19h30 na esquina da Avenida FAB com a rua General Rondon, centro da cidade, na mesma esquina da sede do Tjap e contou com os dois corais do órgão.
Da Redação
O Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) realizou sua 22ª Cantata Natalina neste domingo (11). A celebração musical buscou emocionar e reacender a esperança dos amapaenses, especialmente para as festas desse período pós-pandemia. O evento teve início às 19h30 na esquina da Avenida FAB com a rua General Rondon, centro da cidade, na mesma esquina da sede do Tjap e contou com os dois corais do órgão. O infanto-juvenil tem a participação de 65 crianças e o de adultos é composto por 73 pessoas entre servidores do órgão e pessoas da comunidade.
Além das vozes, o momento foi marcado pelo acender das luzes na clássica decoração natalina do local. Estiveram presentes na ocasião o presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), deputado Kaká Barbosa, e sua família, assim como o presidente do Tjap, desembargador Rommel Araújo, que se vestiu de Papai Noel, entre outros políticos e desembargadores. Vale lembrar que o coral do Tribunal de Justiça do Amapá, regido pela maestrina Leandra Valério, foi criado em 1995 e completou 27 anos em 2022.
Publicidade (x)