Artistas locais e atração nacional reúnem multidão no encerramento do aniversário da cidade no Mercado Central
Fechando à noite com clássicos, como Príncipe encantado, Dudu e Cavalo Manco, Joelma entrou no palco e arrastou a multidão que cantou todas as músicas.
Da Redação
Palco de mais um grande espetáculo, o Mercado Central ficou pequeno para a multidão que acompanhou o aniversário da cidade na noite deste sábado (4) com shows de artistas locais e da cantora Joelma, que trouxe sua turnê intitulada ‘Isso é Calypso’.
As primeiras horas do evento foram marcadas por diversas atrações no palco: DJs, música popular, Banda Desiderare, pagode, quarteto Casa Nova, Suellen Braga, Zé Miguel e Osmar Junior abriram os festejos da grande noite.
O líder da banda Quarteto Casa Nova, Piska Martins, relatou que apesar de inúmeras vezes tocando no aniversário da cidade, esta foi uma edição especial.
“Que noite marcante. São mais de 25 anos tocando e voltar aos palcos após uma pandemia e ter essa multidão de pessoas cantando conosco é surreal. Estamos emocionados com esse momento”, disse.
E teve até despedida de casamento. Marcela Santos, noiva há 13 anos, aproveitou o aniversário da cidade para comemorar em grande estilo com as amigas. “Já está eternizado na memória. Que noite maravilhosa e ao lado delas que amo. Melhor despedida que essa não existe”, comemorou.
Já no final dos festejos da cidade. O brega de Suellen Braga também animou a plateia. “Viemos para agitar ainda mais essa festa. Alegria, diversão e performance é com a gente”.
E teve gente realizando sonhos. Jadson da Rocha, de 10 anos, cantou e encantou o público. “Já cantei com Tierry e hoje cantei novamente no palco da Prefeitura. Esse é só o começo do meu sonho. Quero seguir carreira na música”, festejou o garoto.
O Prefeito de Macapá, Dr. Furlan acompanhou de perto todo o espetáculo e reforçou seu compromisso com a cultura amapaense. “Essa festa é nossa, do povo. Fomentamos a cultura e nossos empreendedores. Lazer e diversão também estão garantidos em uma só noite”, destacou o gestor.
Fechando à noite com clássicos como: Príncipe encantado, Dudu e Cavalo Manco, Joelma entrou no palco e arrastou a multidão que cantou todas as músicas.
“Passou um filme na minha cabeça de quando começamos a fazer Calypso em Macapá. É com muita gratidão que estou aqui hoje. Tenho irmãos e amigos de verdade nessa terra. Teve mobilização dos fãs para estar aqui nesse palco hoje, isso é maravilhoso”, disse a cantora.
Fãs que chegaram cedo, Karliene Almeida, de 32 anos, comanda o Fã Clube ‘Lacradores Blindados da Joelma’, a fã chegou às 16h e acompanhou até o final a festa da artista. ” Sem igual. Sempre é como se fosse a primeira vez. O coração fica fora do peito com tanta energia, para onde ela vai, vamos atrás”, comentou emocionada.
Publicidade (x)