- Publicidade -

MP-AP realiza Culto Ecumênico para celebrar a Páscoa

A tradicional comemoração foi celebrada por membros e servidores da instituição, no auditório superior da Procuradoria-Geral de Justiça.

Da Redação

O Ministério Público do Amapá (MP-AP) realizou Culto Ecumênico, nesta terça-feira (4), para celebrar a Páscoa, a festa mais importante do calendário cristão, com participação dos representantes da Doutrina Espírita e das Igrejas Católica e Evangélica. A tradicional comemoração foi celebrada por membros e servidores da instituição, no auditório superior da Procuradoria-Geral de Justiça, com transmissão, ao vivo, pelo Canal do MP-AP na plataforma YouTube.

O ato religioso foi ministrado pelo pastor evangélico e presidente da Assembleia de Deus – A Pioneira, promotor de Justiça Iaci Pelaes, pelo diácono Sandro Giovanni Trindade, representando a Igreja Católica, e pelo presidente da Federação Espírita do Amapá (FEAP), Adriano Verino. Todos destacaram a importância desse momento de reflexão da comunidade cristã, que relembra a crucificação e morte de Jesus Cristo e celebra sua ressurreição, para motivar a busca de uma vida baseada nos ensinamentos cristãos com humanidade e amor ao próximo.

Na mensagem final, o corregedor-geral do MP-AP falou sobre esse dia de muita meditação. Disse que a mensagem da cruz se resume no amor, no amor incondicional que Jesus tem por cada um de nós e que esse amor de Deus veio para todos, independentemente de religião. Finalizou desejando a todos uma feliz Páscoa e que esse amor insondável de Deus possa fluir no coração de cada um”, ressaltou Jair Quintas.

“Ouvi atentamente todos vocês. Fico muito feliz que conseguimos estar juntos neste momento, em um dia corrido e de muitas atribuições, mas tenho certeza que tudo que acontece na vida da gente não acontece em vão. Então, fico extremamente feliz de ter compartilhado com cada um de vocês este momento de carinho e de amor. Que a gente possa trazer a Páscoa para todos os dias da nossa vida, porque Páscoa é vida, é transformação, é ressurreição, é recomeço. Feliz Páscoa a todos!”, manifestou o PGJ Paulo Celso Ramos.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...