- Publicidade -

PGJ reúne com os coordenadores dos Centros de Apoio Operacional do MP-AP

A procuradora de Justiça Judith Teles anunciou a realização de um workshop para finalização do Plano Geral de Atuação, que será traçado com base nos eixos dos indicadores do Planejamento Estratégico Nacional.

Da Redação

Coordenadores dos Centros de Apoio Operacional do Ministério Público do Amapá (CAO/MP-AP) reuniram nesta terça-feira, 14, com o procurador-geral de Justiça, Paulo Celso Ramos e a coordenadora-geral dos CAOs, procuradora Judith Teles, para alinhamento das ações e acolhimento de todos pela nova administração. Em formato híbrido, a reunião contou com a presença da promotora de justiça e chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Christie Girão. Constam na estrutura administrativa do MP-AP, 10 (dez) CAOs, de áreas específicas, porém em atuação integrada, que dão suporte às atividades das Promotorias na resolutividade de demandas da sociedade.

O PGJ Paulo Celso assegurou continuidade nas ações exitosas, apoio e suporte para execução de projetos, e afirmou que a conclusão da obra do prédio em que funcionarão os CAOs continua acelerada para dar melhores condições de trabalho a todos. “Intensificaremos as medidas para que todos tenham qualidade de vida no trabalho para refletir no retorno esperado pela população. Os CAOs devem continuar a atuação integrada entre todos, para projetar a identidade única do MP-AP. Tenho certeza que a coordenadora-geral, Judith Teles continuará a conduzir os trabalhos com eficiência, e os coordenadores terão o apoio necessário da administração, que está à disposição”.

A procuradora de Justiça Judith Teles anunciou a realização de um workshop para finalização do Plano Geral de Atuação, que será traçado com base nos eixos dos indicadores do Planejamento Estratégico Nacional (PEN 2020-2029). O gerente da Divisão de Gestão Estratégica da instituição, Éder Quintas, disse que o setor oferece apoio às unidades baseado em estudo técnico de políticas públicas, em busca de soluções para que seja priorizada a paz e a justiça social. Os coordenadores dos Centros afirmaram que as ações integradas terão continuidade nesta gestão, com o envolvimento de todos, gestores e técnicos.

A reunião faz parte do acolhimento e recepção da nova administração da Procuradoria-Geral de Justiça, que está dialogando com todos os setores para apresentação e definição de atuação, prioridades e estratégias no biênio 2023/2025. A promotora Christie Girão disse que o gabinete está à disposição e aberto permanentemente ao diálogo com todos. “Os CAOs são os instrumentos que mais facilitam a aproximação do MP-AP com a população, daremos todo apoio para auxiliar os coordenadores na execução de novos projetos”, finalizou a promotora.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...