- Publicidade -

Presidente da Assembleia Legislativa recebe visita de CEO da Rede Amazônica

A chefe do legislativo amapaense foi presenteada com um exemplar da última edição do Caderno de Soluções para Amazônia, publicado sob o tema Caminhos para a Democracia.

Da Redação

A Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (Alap), Dep. Alliny Serrão, recebeu nesta quinta (16) a visita de Phelippe Daou Jr e Eduardo Fiore, CEO da Rede Amazônica e Diretor-executivo da TV Amapá, respectivamente.

Na ocasião, a chefe do legislativo amapaense foi presenteada com um exemplar da última edição do Caderno de Soluções para Amazônia, publicado sob o tema Caminhos para a Democracia. “Recebi com muita alegria esse Caderno de Soluções para Amazônia e é com muita alegria que a gente vai compartilhar essa informação com os outros colegas aqui do Parlamento solicitando que cada parlamentar possa participar cada um a seu modo, a seu seguimento, defendendo aquilo que acredita e contribuindo para com este Caderno”, enfatizou Alliny.

A publicação integra a plataforma Amazonia que eu Quero, projeto da Fundação Rede Amazônica (FRAM) que visa ampliar a capacidade de análise da população da região norte, levantar informações da gestão pública e apontar caminhos a partir da discussão entre especialistas com a sociedade civil. “Foi tudo construído com a sociedade civil, com a participação de entidades de classe como o Sebrae e a Fecomércio de todos os estados em que atuamos, especialistas. É um trabalho permanente. Todo ano, por meio de fóruns, levantamos temas a serem discutidos com os cidadãos e com os seus representantes, envolvemos o poder público, surgem essas propostas, ouvimos deputados estaduais, senadores, governadores, prefeitos. Então essa construção acontece de forma a fortalecer a democracia. O que a gente quer é que cada dia mais, autoridades, candidatos, incorporem essas propostas”, pontou Daou Jr.

A Rede Amazônica atua nos estados do Acre, Amazonas, Roraima, Amapá, Rondônia e Pará. A TV Amapá, empresa do grupo, é a televisão mais antiga do estado, fundada em 1975. Braço institucional da Rede Amazônica, a FRAM desenvolve ações para estimular o voto consciente e a participação popular democrática, promovendo a educação e o exercício da cidadania.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...