Conselheiros do TCE Amapá acompanham posse no Sebrae

O diretor administrativo e financeiro, Marcell Harb, foi o único que compôs a diretoria passada e que permaneceu no cargo nesta nova gestão que inicia.

Da Redação

Destacando o fortalecimento do empreendedorismo por todos os municípios, a força da mulher e dos microempresários, a nova diretoria Sebrae Amapá tomou posse na sexta-feira (06/01), em cerimônia com a presença de conselheiros do TCE Amapá, autoridades e convidados.

Iraçu Colares, que deixou a presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae Amapá, agradeceu a todos que contribuíram com a gestão que encerrou, e destacou os nomes dos ex-presidentes da entidade. “Tivemos grandes parcerias, entre elas, com o Tribunal de Contas do Amapá e o projeto TCE na Comunidade, que tive a oportunidade de participar das duas últimas edições. São iniciativas como esta que aproximam a comunidade de nossos objetivos”, destacou Iraçu.

Alcilene Cavalcante, que assumiu a superintendência do Sebrae Amapá, destacou a força do microempreendedor individual. Suelem Amoras, que passa a ocupar o cargo de diretora técnica, ressaltou a importância da mulher empreendedora. O diretor administrativo e financeiro, Marcell Harb, foi o único que compôs a diretoria passada e que permaneceu no cargo nesta nova gestão que inicia. “Venho de uma família pioneira no empreendedorismo e essa experiência tenho compartilhado em prol do desenvolvimento dos pequenos negócios”, destacou.

Josiel Alcolumbre, que assumiu como presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Amapá, destacou que a entidade tem o papel de dispor de ferramentas necessárias para o pequeno empresário. “Devemos estar presentes em todos os municípios. Nossa economia depende de cada uma dessas pessoas que se dispõem a empreender”, ressaltou.

O senador Davi Alcolumbre disse que o Estado brasileiro tem um novo olhar para os micros e pequenos empreendedores. O governador Clécio Luis disse que o Sebrae Amapá pode contar, integralmente, com o governo do Amapá com foco no fomento da economia.

O ministro Waldez Góes, da Integração Nacional, destacou o legado construído pela entidade e a importância do Selo Amapá que mostra a força e a qualidade dos produtos amapaenses.

Para o presidente do Tribunal de Contas do Amapá, conselheiro Michel Houat Harb, o empreendedorismo no Estado respira a esperança de uma economia aquecida, diante do cenário político e econômico que existe.

Os conselheiros do TCE Amapá, Regildo Salomão (corregedor), Reginaldo Ennes (ouvidor) e a conselheira Marilia Góes também estiveram presentes na cerimônia.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...