- Publicidade -

Furlan diz que vai acatar sugestões da Câmara sobre empréstimo para asfalto

Prefeito se manifesta no rádio a respeito do projeto de investir R$ 200 milhões em soluções de mobilidade urbana na capital.

Cleber Barbosa, da Redação

O prefeito de Macapá, Antônio Furlan (CIDADANIA/AP), manifestou-se nesta terça-feira (29) em entrevista ao programa LuizMeloEntrevista, na rádio Diário FM (90,9) sobre o polêmico pedido para contrair um empréstimo de R$ 200 milhões. A Câmara Municipal de Macapá (CMM) vetou a proposição do Executivo, ainda em uma das comissões permanentes, a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).

Furlan anunciou que pretende acatar as sugestões dos vereadores e readequar o projeto enviado pelo Palácio Laurindo Banha. “A política é a arte do diálogo, passei sete anos e meio no Parlamento Estadual, sou uma pessoa do diálogo, então com a negativa da CCJR a gente pede o projeto de novo, para readequar e reapresentar num momento conveniente”, disse o gestor municipal.

Ele disse ainda que entende ser essa a melhor maneira de agir, mas reforçou a necessidade de continuarem os investimentos na cidade de Macapá.

Furlan argumentou ainda que há um enorme déficit de pavimentação de ruas e avenida na capital, algo em torno de 600 quilômetros sem nada de pavimentação, mesmo com várias ações que o município vem administrando. “Mas isso é apenas uma questão de ajustes até uma nova apresentação do projeto”, completou Furlan.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...