No horário eleitoral, Clécio Luís faz homenagem aos garis de Macapá
Candidato a governador diz que um eventual governo será para os que mais precisam ser enxergados pelo Estado.
Cleber Barbosa, da Redação
O candidato a governador Clécio Luís (SOLIDARIEDADE/AP) iniciou seu primeiro programa eleitoral de campanha ao governo do Amapá na sexta-feira falando da trajetória como prefeito de Macapá e dos servidores que trabalham para construir um futuro aos que mais precisam no Estado. Destacou a atuação dos garis de sua gestão em que apelidou de “vermelhinhos”.
Neste sábado (27) ele explicou o motivo da homenagem. “Eu fui o prefeito que decidi que não colocaria minha foto nas secretarias como lembrança da minha gestão. No lugar da foto, coloquei um uniforme de um vermelinho. O objetivo é sempre lembrar de como um governo deve trabalhar: para os que mais precisam, mais trabalham, para aqueles que mais precisam ser enxergados pelo Estado”, explicou Clécio.
Em pouco mais de seis minutos, o programa também buscou demonstrar a pesquisa IPEC, encomendada pela TV Amapá, que Clécio à frente da corrida pela sucessão estadual, com 41% das intenções de votos.
Foi contada a sua trajetória como vereador e prefeito da capital. Reivindicou avanços na economia, quitando dívidas, deixando dinheiro em caixa, além de obras e serviços que a nova gestão municipal pôde dar continuidade. Relembrou as obras da saúde de Macapá e como foi importante a sua gestão no momento mais crítico da pandemia em 2020.
Viagens pelo interior
O programa destacou a caminhada “Pelo Amapá Inteiro”, uma marca da pré-campanha, em que conheceu o garimpo, a pesca, o empreendedorismo, o povo do Estado e seus municípios. Tendo, também, diversos artistas do movimento cultural amapaense que participaram demonstrando apoio a Clécio para ser o novo governador e transformar o Amapá.
Publicidade (x)